Vendedor é encontrado morto dentro de caminhonete submersa em rio na zona rural da capital

Corpo foi localizado dentro do veículo durante retirada feita pelo Corpo de Bombeiros; vítima estava desaparecida desde o fim de semana.

Compartilhar via
Vendedor é encontrado morto dentro de caminhonete submersa em rio na zona rural da capital

Foto de Divulgação / Crédito: Luis Andreoli

Business

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do RondoMotor.​

CLICK AQUI E VEJA O VIDEO ( INSTAGRAM ) 

O corpo do vendedor Carlos Eduardo Quaresma, de 51 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (20) dentro de uma caminhonete submersa no rio Alagado, na zona rural de Porto Velho.
 
A informação sobre a presença de um cadáver no local já havia sido recebida desde a segunda-feira, mas somente nesta terça os trabalhos de retirada do veículo foram realizados.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para içar a caminhonete, que estava submersa nas proximidades da ponte sobre o rio. O corpo da vítima foi encontrado dentro do veículo.
 
Segundo as primeiras informações, o homem teria morrido por afogamento. As circunstâncias do ocorrido ainda serão apuradas pelas autoridades.
 
Carlos Eduardo trabalhava como vendedor de produtos naturais e estava desaparecido desde o último sábado, quando saiu em uma caminhonete modelo L200 com destino ao município de Nova Mamoré.
 
O caso segue sob investigação.

Ram Dakota inicia pré-venda no Brasil, tem consumo divulgado e preços revelados

Fusca saiu de linha no Brasil duas vezes, há 30 e 40 anos; entenda